Diego Jose

sábado, abril 14, 2007

Se imagine na seguinte situação: Você acaba de entrar no consultório do seu médico, você o cumprimenta, senta na cadeira a frente dele, e instintivamente você dá uma olhada geral no panorama do lugar, vendo as coisas que estão ao seu redor...O que você vê lá, invariavelmente, não importando qual a especialidade do médico? Fotos dos filhos dele. Sempre tem. E não só em consultórios de médicos, pode ser de advogados, empresário, sei lá mais qual profissão, na mesa do cara ou na estante atrás dele vai ter uma foto dos filhos dele. Ok? Ok. Agora eu me pergunto: Pra que? Porque esse orgulho de sair mostrando os filhos pros outros? Tem uns mais psicóticos que botam foto dos filhos até na tela de fundo do computador! Agora eu me pergunto, meu chapa, pra que isso tudo? Porque esse orgulho todo? Oque você fez pra conseguir esses filhos? Sexo não foi? Só isso nao foi? Isso não deu exatamente nenhum trabalho deu? Não foi exatamente nenhum esforço árduo não é? Eu também já fiz várias vezes e nem por isso fico me gabando por ai...Nem exibindo troféus pela minha grande conquista...Agora se eu fosse médico, seria diferente. Eu não tenho filhos, mas nunca que eu eu ia querer ficar por baixo, não mesmo...A minha paciente chegaria no consultório:
-Tudo bom doutor?
-Tudo minha senhora, pode sentar ai por favor.
-Bom doutor, é que eu estou com um pro...
-Com licença senhora? O que foi mesmo?
-Doutor o que é isso ai na parede??
-O que minha senhora? Que susto é esse?
-A-aquela foto indecente ali!!
-Ah, aquilo é uma foto minha fazendo sexo, senhora.
-Mas oque é isso? Que pouca vergonha é essa??
-É que foi o mais próximo que eu cheguei de ter filhos, senhora.
DJ.

quinta-feira, abril 05, 2007

im baack!!

Boladona!

Você está no ônibus, no carro, sei lá em que lugar que exista um rádio, ou alguma fonte de som incontrolável por você. Dai começa a tocar um daqueles funks bem...interessantes que estão saindo hoje em dia...e dai você tenta meio que instintivamente identificar algo que faça sentido no meio daquela balbúrdia...Ai você ouve uma coisa que você com certeza já ouviu antes em outras músicas do gênero: Alguém ou alguma coisa está "bolada" ou "boladona"!(?)O que diabos significa isso?? O que é isso? Como é que você sabe se alguém está "bolado" ou"bolada"? Eu fiquei preocupado...Será que eu estou bolado e nem sei disso? Deve ter alguma coisa a ver com o funk, porque nessas músicas as pessoas sempre estão boladonas, invariavelmente...Não tem uma única dessas cantoras de funk que não esteja boladona...Fico imaginando se tem algo a ver com futebol, quem sabe alguém estava fazendo um Funk perto de algum campo e acabou levando uma bolada de algum chute em falso e ficou "boladão"...É...deve ser isso... Ou então só pode ter alguma coisa a ver com sexo remetendo as partes baixas da anatomia masculina...Mas são só hipóteses, tudo é possível...Mas oque me preocupa é : Será que é contagioso? Será que alguma pobre mulher já teve uma conversa com um médico tipo:
-Doutor, estou muito preocupada! Será uma vírose?
-Não.
-É Alguma bactéria?-
Não minha senhora, a Senhora terá que ser forte, infelizmente tenho que lhe dizer lhe informar senhora está..."bolada!"
-Meu Deus! Isso é grave?
- Ainda não sabemos qual a cura...A Senhora pode apresentar alguns sintomas como começara cantar com uma voz estridente e irritante músicas totalmente superficiais, esse é o primeiro sintoma...A Senhora estará "bolada". Se piorar, a senhora sentirá uma vontade irresistível dese dançar como uma cadela no cio, ai a senhora estará "boladona".
-Oh meu Deus!
-Como ainda não sabemos ao certo do que se trata, todo cuidado é pouco!


DJ.